terça-feira, 11 de outubro de 2011

SGDA-Ganhar Dinheiro Agora

Hoje vamos falar sobre o SGDASistema Ganhar Dinheiro Agora”. Já faz algum tempo que sou um afiliado do SGDA, mas não estava com tempo para trabalhar com o sistema e também não tinha nem se quer analisado todo o sistema. Mas, nesses últimos meses o SGDA, foi completamente reformulado e ficou muito interessante o rumo que tomou o sistema.
Ganhar Dinheiro Agora - Como Ganhar Dinheiro na Internet
Sei que a grande parte dos blogueiros, não acreditam em sistemas assim, acho um grande erro, pois se apego a fatos de outros sistemas e prejulgam sem mesmo conhecer o SGDA. Recentemente eu adquiri um Artigo Patrocinado no escoladinheiro, que gerou muito discussão, muitas criticas e também muitos elogios ao SGDA. Mas, o que me chamou a atenção foi à quantidade de criticas sobre o SGDA, mas a maioria nem mesmo  conhece o SGDA. Como alguém pode criticar algo se não conhece, exceto um visitante que diz que adquiriu o sistema e com autoridade diz que não “Funciona”.
 
Eu Fabio posso dizer com toda certeza, o SGDA não funciona mesmo, se não trabalhar sério com ele. Talvez este comentário do visitante possa ter tirado a possibilidade de muitas pessoas realmente ganhar dinheiro pela internet.  Se você tem um blog, vai entender o que eu vou dizer agora! Muitas vezes criamos artigos detalhados, que é quase impossível não entender, mas sempre tem aquele “Visitante” que fala, não estou conseguindo,  pode me ajudar, e faz a pergunta sendo que a resposta está de forma clara no tutorial. O que quero chegar com este exemplo, é que as pessoas querem coisas fácies, mastigadas. Quando não consegue reclamam. Não existe dinheiro fácil, muito menos é isso que o SGDA promete!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario, seja uma critica, uma sugestão para podermos estar melhorando o blog.