terça-feira, 22 de novembro de 2011

Como ganhar dinheiro com o twitter


















Lucros com o Twitter
É isso mesmo, agora você pode ganhar dinheiro com o Twitter. Nos EUA foi lançado um site que vende scripts que podem ser utilizados para criar sites que prestam serviços para usuários do twitter.
Com esses scripts vocês podem criar um site e oferecer serviços para os usuários do twitter.
Até agora um site como esse ou scripts como esses não eram feito pelo simples fato do twitter não ser feito em PHP e sim na linguagem Ruby. Como alguns sabem, não é fácil fazer uma integração a ela, mas agora já se tornou mais fácil.
O Twitter Scripts tem uma grande quantidade de scripts que possibilitam a criação de sites para prestar serviços aos usuários do twitter e que eles paguem a você, por estes serviços e comodidades fornecidas por vocês.

Script gerador de Background

Como esse script você pode dar aos seus clientes a comodidade de gerar facilmente um fundo para o twitter deles, sem nenhum trabalho com esse poderoso gerador de background

Pacote de Background para Twitter

A Twitter Script preparou um pacote de background perfeitos para serem usados junto com o gerador de background que falamos antes.

Twitter Mass Follow e Unfollow Script

Como esse script você pode fazer com que seus clientes sigam outros usuários em massa, e também deixem de seguir outros usuários em massa. É um bom gerenciador de contas do twitter.

Vacation Tweets Script

Com esse script você pode criar um serviço de auto-reposta para seus clientes quando eles estiverem de ferias ou para quando eles desejarem utiliza-lo.

Tweet Reminders Script

Esse é um ótimo script para aqueles usuários que são um pouco esquecidos, pessoas que não faltam na internet. Esse sistema é feito para enviar os lembretes que os seus clientes cadastraram. Esses lembretes são enviados na data estabelecida por eles.

Auto Tweets Script

Com esse script você cria um site que os seus clientes podem cadastrar a data de agendamento para que aquele tweet que ele escreveu seja enviado para outro usuário ou seja publicado.

Twiiter Match

Um script que pode ser bem util para pessoas que querem conhecer novas pessoas que possam combinar com você ou só conhecelas mesmo. Com esse site que você pode criar você vai poder disponibilizar a possibilidade dos seus clientes procurarem usuarios com os mesmo gosto dos seus e adiciona-los automaticamente.
No site do Twitter Scripts você encontrar ainda diversos scripts. Nós só falamos um pouco de alguns, mas no site você vai encontrar muitos outros e suas funções.
Agora você já sabe como ganhar dinheiro com o twitter. Eai está esperando o que para começar a lucrar com serviços para os usuarios do twitter?
Vamos lá, que a cada segundo,minuto e hora que se passa, novos sites vão surgindo com esses serviços.


ganhar dinheiro

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario, seja uma critica, uma sugestão para podermos estar melhorando o blog.