sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Qual é o melhor negócio do mundo?


Descubra agora qual é o melhor negócio do mundo !

O melhor negócio do mundo é aquele que …. veja o vídeo abaixo

Alguém já tentou impor para você alguma forma de trabalho ou atividade que na verdade não condiz com o seu perfil?

Um exemplo claro disso é o MMN ( marketing multi nível ), pois as pessoas tentam fazer com que você acredite que esse é o melhor negócio para a sua vida, mas na verdade pode até ser o melhor negócio para algumas pessoas e para outras não funciona assim.

Claro que, quando conquistamos alguma coisa boa, como um carro legal temos o hábito de querer compartilhar e indicar para os outros, mas não podemos nunca impor aos outros que gostem ou que façam o que pra nós é o melhor.

Cada pessoa tem a sua própria missão a ser cumprida, as suas aptidões, o seu talento, o dom que Deus lhe deu e por isso eu lhe pergunto: Você já parou para pensar se realmente é 100% realizado na atividade que exerce?

Vou falar do meu exemplo pessoal, pra mim o meu negócio é o melhor negócio do mundo! Eu amo computador, trabalho 100% em casa e amo o tipo de trabalho que desenvolvo, então estou realizado. Na verdade, tudo o que eu pedi a Deus foi realizado! Mas, pra você pode não ser, certo?

Então, como eu posso querer impor pra você que, por exemplo, odeia computador, que esse negócio é o melhor negócio do mundo?

Você precisa identificar o seu perfil, pois nada compensa a felicidade, nem mesmo o dinheiro!

Você precisa descobrir qual é a sua aptidão para os negócios. E pra mim, o segredo é ter esses três pilares em harmonia:

1. Amar o que faz
2. Ser o melhor na sua área
3. Ter retorno financeiro

Isso tudo resume-se no conceito SF (simplesmente fantástico)!

Se você conseguir alinhar esses três pilares como eu consegui, você terá um tanque de guerra ao seu inteiro dispor contra qualquer dificuldade ou qualquer empecilho.

Espero que a partir de agora, você abra a sua mente para as infinitas oportunidades que possam surgir no seu caminho…

Se você se identificou com minha história e também adoraria utilizar a Internet como seu negócio principal e assim ganhar muito dinheiro, não perca tempo, junte-se aos nossos mais de 10 mil alunos espalhados pelo mundo:
Acesse e conheça alguns de meus projetos no ramos de Internet Marketing:
http://caikecardoso.ganhardinheiroagora.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario, seja uma critica, uma sugestão para podermos estar melhorando o blog.