segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O melhor negocio do mundo - Parte 2


 O melhor negócio do mundo

O último vídeo suscitou muitas dúvidas e questionamentos. Muitos não entenderam como poderiam ser bem sucedidos utilizando a internet em seus negócios off line, já que sequer tinham conhecimento aprofundado do trato com a internet.



Eu acho muito interessante a interatividade entre meus alunos e por isso prezo tanto os canais que tenho de contato com eles, caso contrário, jamais poderia entender as reais necessidades de todos vocês e assim não conseguiria ajudá-los.
Relembrando o vídeo anterior, cito os três principais pilares para ser bem sucedido em QUALQUER negócio, são eles:
  1. AMAR O QUE FAZ;
  2. SER O MELHOR NAQUILO QUE FAZ;
  3. TER RETORNO FINANCEIRO.

Você pode copiar o gráfico abaixo para jamais esquecer!
como ser bem sucedido
Recentemente eu recebi um e-mail de uma aluna que trabalha há mais de 20 anos com adestramento de cães e não conseguia entender como poderia agregar a internet ao seu negócio já que não conhecia muito do mundo virtual.
O que eu recomendo para você que também se encontra nessa situação é se atualizar! Conscientize-se disso! Quem não é atualizado fica para trás!! Pode confiar!
Há pouco tempo o Facebook não passava de uma rede de relacionamento entre jovens aonde o principal objetivo era encontrar a turma do colégio e paquerar! Os tempos passaram rapidamente e em um, no máximo dois anos, o Facebook se transformou em um gigante virtual, levando sérias preocupações para o Google no que diz respeito aos anúncios patrocinados.
O “Face”, como é popularmente conhecido, atrai grandes empresas para anunciar seus produtos e promove uma das mais rentáveis formas de marketing já vistas! Mas a fatia do bolo também pode ser dividida com as empresas de médio e pequeno porte alavancando o faturamento destas.
Diante deste fato inconteste é certo que quem não se atualiza, não progride!! Não deixe que o simples motivo de não conhecer a fundo a internet impeça que você a use como mola mestre em seus negócios, abrindo sua cartela de clientes para um mundo sedento de novidades!
Assim, a internet atualmente possui incontáveis ferramentas e DEVE ser incorporada ao seu negócio, seja ele de qual ramo for. Perceba que não é necessário que você ame 100% a internet e os computadores, como eu, para fazer deles uma eficaz fonte de divulgação e consequentemente de aumento de ganhos.
Vou contar um caso de sucesso. Um aluno meu, que é instrutor físico de atletismo e aferia sua renda através de um trabalho informal com alunos garimpados na rua mesmo, em locais públicos próprios para a prática de exercícios físicos, como por exemplo, aqui no Rio de Janeiro, a Lagoa Rodrigo de Freitas.  Este aluno possuía um número pequeno de clientes e os orientava em seus exercícios cobrando o valor aproximado de R$25,00 por aula.
Em uma conversa com ele, aconselhei que montasse seu perfil virtual e tivesse a internet como aliada de seu trabalho. Assim ele fez, montou seus perfis nas redes sociais, criou um blog, uma comunidade, fóruns e hoje aumentou seu negócio e pasmem, não trabalha mais sozinho, foi compelido a contratar mais instrutores para o ajudar! Veja que maravilha!!
Concluo afirmando que você pode ser bem sucedido em seu negócio off line usando a internet como uma aliada. É claro que é necessário efetuar um trabalho preciso e com qualidade.
Eu recomendo, para você que acreditou neste conceito, o nosso Curso SGDA. Este é um curso aonde eu ministro mais de 70 módulos em vídeo-aulas sobre o marketing na internet. Você ainda receberá o Manual de Divulgação e com ele aprenderá várias formas de atrair tráfego (possíveis clientes) para o seu negócio.
Espero que tenha aproveitado este conteúdo!Até o proximo post!
Sucesso Agora!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario, seja uma critica, uma sugestão para podermos estar melhorando o blog.