quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Catho Online oferece cursos em parceria com a Ecommerce School

A instituição de ensino oferece diversos cursos nas áreas de Marketing e Mídias Digitais, otimizando a qualificação dos profissionais.
São Paulo - A Catho Educação, unidade de negócios da Catho Online que presta orientação especializada para que profissionais possam escolher os melhores cursos para suas carreiras, realizou uma parceria com a Ecommerce School, centro de Cursos de Ecommerce e Mídias Sociais. Diversos cursos relacionados a mídias sociais e marketing digital são oferecidos para capacitar os profissionais destas áreas.
O principal objetivo dos cursos é atender a esta necessidade das empresas, de modo geral, e proporcionar conteúdos de qualidade aos profissionais que desejam ingressar nestas áreas. Além disso, as aulas são ministradas por profissionais atuantes, com ampla experiência no mercado, o que permite uma maior interação entre conteúdo e prática, além do network gerado pela rica troca de informações durante os cursos.
“O dinamismo da internet se apresenta como uma grande oportunidade para as empresas venderem e se relacionarem com seus clientes”, explica Tiago Sereza, gerente de integração da Catho Educação Executiva. “Percebemos que a evolução deste mercado, gera a necessidade de profissionais capacitados e atualizados para trazer soluções e resultados para as empresas. A proposta da parceria entre a Catho Online e a Ecommerce School é justamente preparar profissionais para este desafio”.
Em 2011 o número de usuários na internet no mundo chegou a 2,1 bilhões, de acordo com dados divulgados pela Pingdom, empresa de monitoramento de sites. Acompanhando o crescente movimento do comércio eletrônico e da era digital, a parceria teve início neste mesmo ano.
“O aumento na demanda por profissionais de E-commerce, Mídias Sociais e Marketing Digital tem feito da parceria entre a Catho Educação e a Ecommerce School, um ótima oportunidade para os profissionais, uma vez que possibilita que os interessados se qualifiquem e que as empresas encontrem os talentos que precisam”, afirma Maurício Salvador, diretor da Ecommerce School.
A Catho Online é o site de classificados de currículos e vagas de emprego de maior audiência da América Latina, segundo o Alexa, empresa que mede a audiência de sites de todo o mundo, e está na 11ª posição no ranking mundial. Há 15 anos no mercado, é líder em seu segmento. Com o slogan “seu sucesso é o nosso negócio”, o objetivo principal da empresa é facilitar contratações, funcionando como um canal entre o candidato, que busca novas oportunidades, com as empresas que possuem vagas disponíveis.
São mais de 13 mil contratações todo mês realizadas por meio do site, que hoje conta com mais de 250 mil anúncios de vagas. Atualmente, a Catho Online conta com mais de 950 colaboradores diretos, e oferece produtos direcionados aos profissionais e às empresas, como Serviços de Apoio à Carreira (Análise e Elaboração de Currículo, Simulação de Entrevista, Consultor Virtual, etc.), Cursos Online, Testes Online, Pesquisa Salarial, entre outros. [www.catho.com.br].

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario, seja uma critica, uma sugestão para podermos estar melhorando o blog.