A instituição de ensino oferece diversos cursos nas áreas de
Marketing e Mídias Digitais, otimizando a qualificação dos
profissionais.
São Paulo - A Catho Educação, unidade de negócios da Catho
Online que presta orientação especializada para que profissionais possam
escolher os melhores cursos para suas carreiras, realizou uma parceria
com a Ecommerce School, centro de Cursos de Ecommerce e Mídias Sociais.
Diversos cursos relacionados a mídias sociais e marketing digital são
oferecidos para capacitar os profissionais destas áreas.
O principal objetivo dos cursos é atender a esta necessidade das
empresas, de modo geral, e proporcionar conteúdos de qualidade aos
profissionais que desejam ingressar nestas áreas. Além disso, as aulas
são ministradas por profissionais atuantes, com ampla experiência no
mercado, o que permite uma maior interação entre conteúdo e prática,
além do network gerado pela rica troca de informações durante os cursos.
“O dinamismo da internet se apresenta como uma grande
oportunidade para as empresas venderem e se relacionarem com seus
clientes”, explica Tiago Sereza, gerente de integração da Catho Educação
Executiva. “Percebemos que a evolução deste mercado, gera a necessidade
de profissionais capacitados e atualizados para trazer soluções e
resultados para as empresas. A proposta da parceria entre a Catho Online
e a Ecommerce School é justamente preparar profissionais para este
desafio”.
Em 2011 o número de usuários na internet no mundo chegou a 2,1
bilhões, de acordo com dados divulgados pela Pingdom, empresa de
monitoramento de sites. Acompanhando o crescente movimento do comércio
eletrônico e da era digital, a parceria teve início neste mesmo ano.
“O aumento na demanda por profissionais de E-commerce, Mídias
Sociais e Marketing Digital tem feito da parceria entre a Catho Educação
e a Ecommerce School, um ótima oportunidade para os profissionais, uma
vez que possibilita que os interessados se qualifiquem e que as empresas
encontrem os talentos que precisam”, afirma Maurício Salvador, diretor
da Ecommerce School.
A Catho Online é o site de classificados de currículos e vagas
de emprego de maior audiência da América Latina, segundo o Alexa,
empresa que mede a audiência de sites de todo o mundo, e está na 11ª
posição no ranking mundial. Há 15 anos no mercado, é líder em seu
segmento. Com o slogan “seu sucesso é o nosso negócio”, o objetivo
principal da empresa é facilitar contratações, funcionando como um canal
entre o candidato, que busca novas oportunidades, com as empresas que
possuem vagas disponíveis.
São mais de 13 mil contratações todo mês realizadas por meio do
site, que hoje conta com mais de 250 mil anúncios de vagas. Atualmente, a
Catho Online conta com mais de 950 colaboradores diretos, e oferece
produtos direcionados aos profissionais e às empresas, como Serviços de
Apoio à Carreira (Análise e Elaboração de Currículo, Simulação de
Entrevista, Consultor Virtual, etc.), Cursos Online, Testes Online,
Pesquisa Salarial, entre outros. [www.catho.com.br].
Postar um comentário
Deixe seu comentario, seja uma critica, uma sugestão para podermos estar melhorando o blog.