sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Como melhorar sua imagem?



COMO MELHORAR SUA IMAGEM?

Como melhorar sua imagem e tirar proveito disso






 

Falo hoje sobre auto-imagem. Quando você vai conhecer seu futuro(a) namorado(a) tenho certeza que procura vestir sua melhor roupa, pentear bem seu cabelo e assim “vender” sua imagem apresentando-a da melhor forma possível.

Infelizmente, a primeira impressão é a que se estabelece. De forma que você jamais acreditará que uma pessoa é bem sucedida se a vir mal vestida, despenteada, com a pele descuidada. A roupa é um fator importante  e que deve ser adequada àquilo que você deseja transmitir.

Observe, quando eu trabalhava com vendas diretas ao cliente, percebi uma questão interessante: se eu me apresentasse com vestes formais como um terno, não conseguia obter o mesmo sucesso na conclusão da venda, que obtinha se estivesse vestido, por exemplo com uma bela calça e uma camisa polo.  É necessário que você identifique o que ou a quem deseja atingir para que se vista adequadamente.

Hoje, com o sucesso que conquistei na internet, percebo que graças à estas simples lições, consegui conquistar a confiança de muitas pessoas, prospectos que se tornaram meus alunos! Com certeza, atribuo isto também, à forma como cuidei de minha imagem.

Então, fique atento à dica: eu recomendo que você crie uma identidade visual. As mulheres podem usar diversos recursos de maquiagem e acessórios e cabelos e bijouterias. Os homens com cabelos penteados com gel e barbeados, com uma blusa bem passada e limpa.

O conteúdo é super importante e a imagem de quem o passa também!!!
Se você gostou deste post, compartilhe em seu perfil no Facebook,  Twitte com seus amigos e deixe seu comentário, terei maior prazer em interagir com você!!

Sucesso Agora! E até o próximo post!!!

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario, seja uma critica, uma sugestão para podermos estar melhorando o blog.