sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SGDA funcioa


 


Toda decisão de abrir um negócio é tomada a partir de uma análise geral do caso para saber se é um bom ou mal negócio. E no vídeo acima o Fernando Augusto mostra exatamente os fatos sobre o nosso negócio, o SGDA.

Fabiana – Diretora de Marketing do SGDA

No site internacional www.alexa.com pode-se verificar estatísticas sobre uma determinada homepage, aferir e medir o tráfego de visitas. Foi feita uma análise com empresas conhecidas em nível nacional e internacional de marketing multinivel e mononivel que atuam no segmento de  venda direta de produtos mas que também possuem venda online. São elas: Natura, O Boticário, Herbalife e Avon. No gráfico mostrado no vídeo, verifica-se a porcentagem de visitantes que acessam esses sites e pela análise todas essas empresas possuem uma variação similar de crescimento: durante 12 meses o índice manteve-se estável em relação aos acessos pela internet. Entretanto são empresas que possuem um faturamento anual de milhões de Reais mas o crescimento delas é na ordem de 0,1% a 10% .

Comparando as estatísticas, verificamos um grande crescimento do nosso site levando em consideração que essas empresas possuem uma marca forte  e já possuem um nível muito mais avançado de publicidade. O crescimento do SGDA está diretamente ligado as pessoas que fazem parte do sistema, que estão mudando suas vidas para melhor seja acrescentando conhecimento através de nossos cursos online ou no aumento do faturamento mensal pela revenda destes.

Quanto que a nossa empresa pagou aos afiliados em apenas 6 meses? De acordo com os dados coletados em relação as vendas feitas através do Pagseguro, já foi pago o valor de R$ 105.600,00 de comissão aos afiliados em um universo de 2.112 vendas aprovadas pelo período de 6 meses.

O vídeo acima foi feito durante o programa Fala que Eu Respondo da última sexta-feira, 06/05/2011,  que é uma exclusividade para os afiliados Vip+. Assim o Fernando Augusto abriu espaço para que os afiliados de sucesso dessem seus depoimentos ao vivo  de como o SGDA acrescentou em suas vidas. Tiveram depoimentos de Vivian Assis, Abel Alves, Carlos, Galvão, Leandro Torrido, Wilsimar souza, Renato Lismão, Elvis Azevedo e Paulo. De uma maneira geral, em todos os depoimentos foi ressaltado o enorme valor das informações contidas no programa, o quanto o SGDA contribuiu para o crescimento desses afiliados além, claro, dos ganhos obtidos com ele. Também ressaltaram que ser um afiliado Vip+ é um investimento muito gratificante pois além de ter acesso a conteúdo exclusivo toda semana tem o Fala Que eu Respondo onde os afiliados vip+ possuem um contato direto com o Fernando Augusto e podem tirar dúvidas e trocar idéias. E por fim, a credibilidade do sistema, conforme o depoimento de Leandro Torrido, que hoje reúne um pouco mais de 7000 afiliados o que não seria  conquistado se o Sistema fosse baseado em informações sem valor e mentiras.

“Certa vez Fernando Augusto ouviu esta frase de um grande líder: Irão disparar alguns torpedos contra nós pois tudo que está em evidência chama atenção de quem não trabalha arduamente e fica dando desculpas para todos, mas se você acreditar, persistir você poderá alcançar todos seus sonhos.” Mark Huges

Faça parte hoje mesmo de nosso Sistema, clique no link abaixo

               http://ganhardinheiroagora.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario, seja uma critica, uma sugestão para podermos estar melhorando o blog.