sábado, 14 de janeiro de 2012

Dicas Para o Sucesso Online - Formula Simples

As vezes fico até frustrado com toda a complexidade que é atribuída para o negócio de geração de renda on-line. Você pode notar, se a pessoa que vende as informações faz parecer realmente complexo, é porque talvez eles esperam que você vai ficar impressionado com a complexidade e sinto por você ter que aprender com essa pessoa todas as dificuldades.


Mas eu não acho que o marketing on-line seja complexo. Na verdade, eu acho que é bastante simple. Mas devido à todas as coisas que as pessoas adicionam é que o torna complexo. Você já deve ter notado que, marketing on-line é tudo sobre vendas. Isso é certo. Então se qualquer coisa que você está fazendo não é líder de vendas, não fazê-lo.

Agora, eu posso ouvir você dizendo: mas eu quero servir meu mercado! Você está disposto a fazê-lo de graça? Em caso afirmativo, este artigo não é para você. Na verdade, eu não sou para você. Mas… se você deseja servir seu mercado e se manter na vida… então você tem que vender. E se você estiver no mercado para vender… você tem que fazer todos os seu trabalho com um objetivo em mente. Isso funciona muito bem para mim. Responder a perguntas de quem me compram. Porque minha lista é uma lista especial.

Ela é proveniente de fontes altamente segmentadas (como artigos que as pessoas realmente lêem porque eu sou muito seletiva onde envio meus artigos, é assim que cápto os leitores que precisam de ajuda. Tenho algumas outras fontes de tráfegoaltamente segmentados. Mas minha experiência é que a maioria das pessoas apenas tentam encontrar tráfego – qualquer tráfego – e por isso eles não conseguem converter.
Você precisa de compradores seguimentados.
A Fórmula é simples:

1) Um nicho que tem compradores, se eles não compram – está no nicho errado. Encontre nichos onde a demografia das pessoas seja onde estão os compradores, logo em seguida, qualificá-los fazendo com que… compram.

2) Crie produtos que estes compradores querem comprar. Se você tiver lixo, não compram.

3) Escreva cartas de vendas que convencem as pessoas a comprar de você. Se você tem um ótimo produto, mas sua carta de vendas é péssima – você não vai conseguir os compradores.

4) Encontre compradores e seduzi-los para entrar na sua lista. Fazer o que eu faço e bloquear o seu site para quem não seja assinantes. Forçá-los a se inscrever para obter mais informação grátis. É claro que poderiam ler todos os meus artigos – mas que levaria muito tempo – melhor comprar apenas as informações em um só lugar, tudo bonito e organizado, em vez de ler 500 partes da palavras, certo? Limitar o acesso para você.

5) Uma vez que você tenha todas essas peças no lugar – rampa acima. escale para cima. Obtenha mais, mais, mais tráfego!

Ou você quer aprender mais sobre como ganhar dinheiro agora e aumentar a sua renda? Se assim for, sugiro que você vá aqui: SGDA


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario, seja uma critica, uma sugestão para podermos estar melhorando o blog.