sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Os 4 Incríveis Segredos para sua vida nunca antes Revelados por Fernando Augusto


Clique Aqui

Olá pessoal, aqui é Fernando Augusto, hoje é dia 04/02/2012, eu quero falar com você Afiliado VIP+, pois por 2 semanas nós não realizamos o Programa “Fala Que Eu Respondo”, pra você que não sabe, toda sexta-feira às 19:00hs eu me encontro com os Afiliados VIP+ neste programa de tira dúvidas online, e nas duas últimas semanas nós não realizamos o programa por conta do nascimento da minha filha!
Pra quem já teve filho, sabe muito bem como funciona principalmente para os pais de primeira viagem. Vocês sabem como é a primeira semana é bem enrolada e por esse motivo eu não pude realizar esses dois últimos programas “Fala Que Eu Respondo”.
Mas, para você que é Afiliado Vip+ a notícia boa é que na próxima semana nós iremos voltar com força total com o Programa “Fala Que Eu Respondo”. Nas últimas semanas incrivelmente tivemos várias adesões para o VIP+ e eu quero aproveitar para agradecer a todos vocês que ingressaram no SGDA e que consequentemente fizeram o Upgrade para o grupo VIP+ e também para os veteranos do VIP+ que não faltam nenhum programa “Fala Que Eu Respondo” e que como falei antes sabem como é complicado e complexo essas primeiras semanas para os pais de primeira viagem.
Mas, eu vou aproveitar esse vídeo para passar algumas coisas importantes em relação a isso que estamos falando, sobre filhos e negócios.
Na verdade, eu defini 3 ou 4 prioridades na minha vida e eu acredito que sejam prioridades que você também precise ter na sua vida. Essas prioridades me ajudaram para que eu possa estar desfrutando de um estilo de vida fenomenal, trabalhar 100% em casa, com conforto… Esses dias eu estive com um amigo meu, que trabalha num emprego tradicional e ele me falou assim ”poxa, Fernando, eu quero trabalhar em casa também, eu estou estressado…”. E na verdade, nós que trabalhamos em casa temos que agradecer muito a Deus porque temos muitas vantagens em relação às outras atividades tradicionais. E obviamente, uma dessas vantagens é pra quem tem filhos, principalmente filhos pequenos e recém nascidos, pois podemos trabalhar e estar ao mesmo tempo junto deles.
Nessa semana que eu fiquei ausente, na verdade eu não deixei de trabalhar, mas apenas não mantive o ritmo forte de trabalho que eu normalmente tenho. E uma das coisas importantes pra você ter nos seus negócios é o nível de prioridades, porque foi graças a isso que eu pude conquistar um estilo de vida fantástico.
Eu defini isso na minha vida, mas claro que cada um tem a sua vida, tem a sua religião, aquilo que deseja e seus anseios, enfim… Então, eu vou compartilhar com vocês o que priorizei na minha vida:
1. DEUS
2. FAMÍLIA
3. NEGÓCIOS
4. LAZER
1. Acima de qualquer coisa, DEUS – Eu acredito que sem Deus eu não teria conseguido nada do que eu conquistei.
2. Família – Acredito que todos nós precisamos dessa realização. Já fiz muitas viagens, mas a viagem mais interessante e mais gostosa de todas que eu pude realizar é a viagem de ser PAI.
3. Negócios – Eu não posso sacrificar a minha família por conta do meu negócio e por isso ele se apresenta em 3º. Lugar, pois o que vai fazer uma reviravolta na sua vida é a soma de pequenos fatores. Você pode compensar isso de alguma forma como acordar uma hora mais cedo ou dormir uma hora mais tarde. Mas, pra mim a minha família é mais importante.
4. Lazer – É estar com a família e ter o seu lazer e os seus hobbies.
Essas são as 4 prioridades da minha vida e eu espero que esse vídeo possa te ajudar e abrir a sua mente para que você possa estar bem com você, estar bem com Deus e estar construindo uma família de sucesso, um negócio de sucesso e poder se divertir para curtir tudo isso.
Mais uma vez eu quero agradecer a todos os afiliados VIP+ e dizer que na próxima sexta-feira (10/02/2012) às 19:00hs, no mesmo bat horário e no mesmo bat local, nós estaremos reunidos e vamos ter muitas novidades.
E, para você que ainda não faz parte e não sabe o que é VIP+ e que não também não sabe o que é SGDA, basta clicar no link que está abaixo do vídeo para ser direcionado para ter mais informações sobre o nosso Curso SGDA.
E, para todos os alunos que quiserem divulgar esse vídeo, basta colocar o link do seu subdomínio abaixo do vídeo e divulgá-lo.
E pra quem não conhece ainda e irá clicar no link abaixo, saiba que o Curso SGDA já está na sua 5a. versão indo já para a sua 6a. versão com muitas novidades e você não pode perder!

Clique Aqui

Até mais!!!
Sucesso Agora,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario, seja uma critica, uma sugestão para podermos estar melhorando o blog.